RESULTADO PENALISADOR, PORQUE SÓ COMEÇAMOS A JOGAR A PARTIR DOS 20 MINUTOS, E QUANDO ASSIM ACONTECE, O MAIS CERTO É LEVARMOS PRÁ CABEÇA, E FOI O QUE ACONTECEU, O FCA NÃO EXISTIU NOS PRIMEIROS 20 MINUTOS E JOGANDO CONTRA UM CANDIDATO AO TITULO COMO É O UD LAVRENSE, JÁ SE PERDIA POR 3-0.
O FCA ENTROU MUITO RETRAIDO, COM MEDO, NÃO ACERTAVA NAS MARCAÇÕES, NÃO SEGURAVA A BOLA E O LAVRENSE MESMO SEM TER FEITO GRANDE COISA, VIA-SE A GANHAR COM MUITA FACILIDADE, A PERDER POR 3-0 O FCA OUVIU TOCAR O ALARME E PROCUROU JOGAR MAIS COMPACTO, O SEU JOGO TEVE MAIS FLUIDEZ E REDUZIU PERTO DO INTERVALO POR ZIDANE.
APÓS O INERTVALO, O FCA VOLTOU COM MAIS CARACTER E O JOGO SÓ TEVE UM SENTIDO, SÓ DAVA FCA, E AS OPTORNIDADES ERAM FREQUENTES, TOZÉ, ABILIO, CAICEDO, JÓ, TIVERAM A OPTORNIDADE DE VIRAR O JOGO, SIM DE VIRAR O JOGO E SABEM POQUÊ? PORQUE DESDE OS 3-0 O LAVRENSE NÃO TEVE UMA OPTORNIDADE, RARAMENTE CHEGOU Á NOSSA BALIZA, O FCA JOGOU PRATICAMENTE A SEGUNDA PARTE SÓ COM 3 DEFESAS, MAS O DIA ERA DA CAÇA, NÃO DO CAÇADOR E QUE SIRVA DE LIÇÃO.
FORÇA FCA.
Sem comentários:
Enviar um comentário