DERROTA INJUSTA, PELO QUE SE PRODUZIU AO LONGO DO JOGO.
O JOGO FOI DISPUTADO EM CONDIÇÕES CLIMATERICAS, DESFAVORAVEIS PARA O FCA, O SINTETICO ESTAVA ESTAVA ENSOPADO, COM MUITA AGUA, O QUE DIFILCULTAVA A MAIS VALIA TECNICA DOS JOGADORES DO FCA.
O FCA, ENTROU APATICO NÃO SEGURAVA A BOLA E A MARCAÇÕES A MEIO CAMPO NÃO EXISTIA, O QUE FACILITAVA E DE QUE MANEIRA A EQUIPA DO PAÇOS, QUE NAS DUAS PRIMEIRAS BOLAS NA NOSSA ARÊA FÊZ DOIS GOLOS, EM QUE O NOSSO GUARDA REDES (CARLOS) NÃO FICOU BEM NA FOTOGRAFIA.
O FCA COMO É SEU TIMBRE REAGIU, E COMO O BRIO E A DIGNIDADE NASCEU COM ESTA GENTE, PARTIMOS Á PROCURA DO PREJUIZO E EM CINCO MINUTOS EMPATAMOS O JOGO E ATÉ PODERIAMOS TER FEITO A REVIRAVOLTA, MAS FOI O PAÇOS QUE MARCOU NOVAMENTE SEM QUE NADA JUSTIFICA-SE, DIGA-SE EM BOA VERDADE QUE O PAÇOS FOI FELIZ, MAS EFICAZ(3-2) AO INTERVALO PENALIZAVA OS NOSSOS PRIMEIROS 30 MINUTOS.
NA SEGUNDA PARTE SÓ DEU AFURADA, O PAÇOS NÃO TEVE UMA UNICA OPORTUNIDADE DE GOLO, E O FCA ATACOU EM MASSA, E NOS ULTIMOS 25 MINUTOS JOGOU SOMENTE COM 3 DEFESAS.
PERDEU-SE GOLOS, BOLA NA BARRA POR (ROXO) PENALTY SOBRE (JO) E UM ARBITRO A COMPLICAR, MOSTRAVA CARTÕES COMO RESPIRAVA, ESTRAGOU UM JOGO BONITO E COMPETITIVO, AMBAS AS EQUIPAS TIVERAM RAZÕES DE QUEIXA DA ARBITRAGEM, VALEU O RESPEITO DOS ATELETAS.
FORÇA FCA
Sem comentários:
Enviar um comentário